quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

esse sorriso

Temperatura: 18ºC ( está a aquecer... )
Estado: Períodos de alguma neblusidade, com possibilidade de ocorrência de pequenos aguaceiros
Vento: fraco de norte

Convém fazer-se acompanhar do guarda-chuva e de um cachecol.


Desde que me conheço, sempre fiz anologias do meu estado de espírito à meterologia, construindo metáforas à Mário Rupuollo, no carteiro de Pablo Neruda.. É giro. Hoje deito-me a pensar que dei um passo à frente e que finalmente, estou a ganhar motivação nas coisas que realmente me levaram a algum lado, e discernir nesta poeira toda, as verdadeiras relíquias da vida. O peso da culpa vai saindo lentamente dos meus ombros, como uma carga num pequeno barco, fazendo-o flutuar ao movimento das pequenas ondas, como o mar tivesse a cantar uma canção e embalá-lo nos seus braços salgados...
Hoje vou adormecer com um sorriso, um dos que tenho, aquele especial que só se usa quando se ouve alguma coisa especial, ou quando se diz, ou mesmo quando se escreve ou se lê... Esse sorriso, esse mesmo. Guarda-o e serás luz diante de muitos...



Já seria de esperar a música de hoje:




Livros na Cabeceira:
100 anos de solidão ( perdi-me na história, é normal? )
o segredo
As chuvas vieram - Louis Bromfield



.xuss.

4 comentários:

Anónimo disse...

xuss! xangai!
xussada dá brává! :)

gosto de ti amiguinho :D

Blodeuwedd disse...

iupiiiiiiii!!!!!!!
lol
xusssssss

Helena Borges disse...

cm adoro esta musica =)

Lua disse...

Xussssssssssss =) tb gosto desse sorriso********beijo