segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

be yoursel... is all that you can do

Temperatura: 13ºC ( frio )
Estado: Chuva fraca em todo o terriotório nacional sem previsão de melhoria nos próximos dias
Vento: forte a soprar de sudoeste

Não se esqueça do guarda-chuva.



Finalmente ganhei coragem e criei um novo blog, na tentativa furtiva de me renovar a mim próprio, e começar a caminhar em direcção a qualquer coisa que me entusiasme...
A anestesia sentimental deixa-me sem forças para nada, e só me apetece deitar e adormecer durante meses, como os animais que hibernam..acordar só na Primavera e pensar que tudo não passou de um longo e desconfortável sonho...


Vejo tantas portas e nenhuma me agrada. Ou são grandes demais, ou são demasiado feias, ou simplesmente porque são portas e não tenho vontade de entrar nelas. Preocupa-me o facto de [parecer] estar indiferente a tudo e a todos, mas facilmente deixo-me vencer pelo tédio, e permaneço imune a qualquer coisa que se movimente ao meu redor. Perdi esta batalha, mas só espero não perder a guerra. Ainda me resta alguma esperança felizmente!


be yourself is all that you can do



Músicas em mente:

Breathe me - Sia
Cold Wind - Arcade Fire

Livros na Cabeceira:

100 anos de solidão - Gabriel Garcia Marquez
Segredo - Rhonda Byrne




.xuss.

1 comentário:

Blodeuwedd disse...

tu tens mais força do que pensas...
as batalhas são muitas, muitas já venceste, e esta que pensas ter perdido talvez n esteja assim tão perdida, tens de aceditar!!!

eu tou aki tu sabes!
adoro-te!!!
**********
Pátátás brávásssssssss!!!!!